A Comissão de Utentes do Serviço Regional de Saúde manifesta o seu "total apoio e solidariedade à justa e oportuna manifestação" designada 'Marcha contra o Empobrecimento.
A 'manif', organizada pela USAM com o patrocínio da CGTP-IN, está marcada para a próxima sexta-feira, dia 12 de Abril, pelas 15 horas. A concentração está prevista na Rotunda do Lido e será seguida de marcha por algumas ruas da cidade do Funchal, à semelhança do que está previsto acontecer em todo o país.
"Com o chumbo do Tribunal Constitucional ao Orçamento do Estado para 2013, o Governo liderado por PSD e CDS/PP, se não fosse cego, surdo e mudo ouviria as vozes e as acções de protesto que se fizeram ecoar na discussão deste Orçamento e teria recuado", refere a Comissão de Utentes. "Ao invés de ouvir as justas reivindicações dos cidadãos, esperou para usar o Tribunal Constitucional como o seu “alibi perfeito”, justificando assim mais cortes nas áreas sociais" concretiza.
A Comissão de Utentes do SRS considera que os cortes na Saúde, Educação e Segurança Social anunciados por Pedro Passos Coelho são "motivos mais que suficientes" para a adesão à manifestação agendada para sexta-feira
Nenhum comentário:
Postar um comentário